terça-feira, 24 de setembro de 2013

Preferencias do marido.

Bom dia amadas(os)!!!
   Hoje venho contar pra vcs algo que esta me preocupando muito, meu marido esta pensando que filho é como uma linha de produção onde vc escolhe cada detalhe, ele quer um menino, quer que nasça no primeiro trimestre do ano, entre outras coisas e isto esta me deixando aflita como assim quer ou nao quer um filho, ao meu ver qdo se quer do fundo do coração nao se escolhe nada, só pede a Deus que venha com saúde e nos dê saúde também pra cuidar dele.
   Tenho medo que isto afete meu psicológico se por um acaso eu venha a ter uma menininha, as vezes penso em nem querer saber o sexo do bebê qdo eu estiver grávida, pois todos nós sabemos que o bebê percebe e capita tudo que estamos sentindo, eu já falei isto pra ele e principalmente agora que nos tornamos tentante ele sempre diz deixa de ser boba o importante é termos um bebê e com saúde mas se não vier com saúde também vamos ama-lo do mesmo jeito, mas ainda assim quando ele é pego de surpresa com a pergunta ele volta a dizer eu vou ter é um meninão.
   Não consigo entender o pq desta escolha ele é completamente apaixonado por criança indiferente do sexo e  sempre que estamos em algum lugar que passa uma menininha bem piruinha ele morre de amor faz questão de me mostrar com uma cara de bobo danada e mesmo assim quer ter um menino a todo custo.
   É isto, vamos ver o que Deus esta preparando pra nós e se ele achar que somos dignos de cuidar de um filho estaremos aqui de braços abertos pra receber e com todo meu egoísmo peço pra ser este meninão que meu marido tanto quer e ai sim vou poder ficar bem tranquila pra sonhar com a minha princesinha.

Obs.: a pessoa ainda não tem nem o primeiro e já pensa no segundo, será que é caso de internar? rsrsrs.

Bjos férteis!!!!

2 comentários:

Suzy disse...

Relaxa flor !!
Meu marido tb dizia que queria um menino primeiro, mas agora está o pai mais babão do mundo e amando rosa, vestidinhos, lacinhos... ele até fala que acha menina mais carinhosa e pior que no fundo elas sempre puxam mais o saco do pai o que os deixa mais babões!!
Na verdade qdo vc engravidar ele até esquece o lance do sexo e só pensa na saúde do bebê !!

Beijos

Myllena Alves Soldaine disse...

"Ana" é normal a preferência, deixa ele sonhar é bom pra ele. Aqui em casa ambos tem preferência por menina, Luís diz que sempre foi o sonho dele ter uma menina, e o meu então, nunca me vi mãe de menino. Mas depois que viramos tentantes as coisas mudarão, no comecinho os trinos eram 3, 2 ou 1 dia antes da ovulação (ajuda a ter menina) depois do 5° ciclo deixamos isso de dias pra lá, começamos a treinar todos os dias possíveis e baste.
Já conversei com Deus e ELE mais do que ninguém sabe do que sou capaz, se vier menino ficarei grata do mesmo jeito, mas não adiantaria nos enganarmos dizendo que tanto faz, Deus ta vendo nosso coração, a preferência existe, são raros os casais que não tenham preferência por tal sexo.

Menina que encanto que ficou o seu cantinho AMEIIIII.

Beijinhoss apareça no meu cantinho, que esta meio esquecido por mim, mas é que estou assim meio que desiludida.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.