quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Consultando uma psicóloga.



Pois é minha gente a coisa anda feia por aqui, muita confusão na minha cabeça e consequentemente com o maridão, tenho me sentido muito mal, triste, chateada com um milhão de coisas e até com raiva mesmo(inclui se aqui o marido), esta situação já vem se arrastando a alguns dias e ta muito difícil pra mim e então ontem já no final da tarde meu telefone toca e é meu marido pra dizer que marcou psicóloga pra mim, na hora fiquei com uma raiva tão grande dele mais tão grande que não cabia em mim e eu só ouvi calada ele passando o endereço e desliguei na cara dele. Sabia e sei que estou precisando e não é de hoje, mas eu queria que ele também fosse já que nosso casamento esta muito abalado e ele marcou apenas pra mim, a consulta era as 17:30h e eu enrolei até as 18 pq eu não consegui querer ir, mas também não queria desmarcar e então lá fui eu rezando para a psicóloga não me atender já que, eu havia perdido meu horário, só que qdo eu cheguei lá a abençoada ainda me aguardava e já veio logo chamando minha atenção pelo horário arrumei uma desculpa, passou um tempo ela fala mais uma vez sobre o atraso e depois outra e outra e isto me deixou bastante irritada e até que eu usei toda a sinceridade que eu tinha guardada e falei pra ela que eu tinha me atrasado pq eu queria que ela já tivesse com um paciente e não pudesse me atender e ela me solta que sempre atende todo mundo e que já mais um paciente dela volta pra casa sem atendimento, ou seja não resolveu nada em enrolar, o que foi muito bom, pois apesar dela me incomodar bastante com o assunto horário ela conseguiu arrancar muita coisa sobre mim logo na primeira consulta inclusive lagrimas e olhe que sou uma pessoa bem durona.
E ela já na primeira consulta disse que vamos ter que trabalhar muito sobre a minha infância pois realmente parece que a maioria dos meus problemas começarão lá e só então vamos falar sobre o meu casamento, disse inclusive que buscar tudo sobre a minha infância já vai desenrolando os problemas de hoje e como eu falei com poste anterior já imaginava isto.
Ainda me aconselhou a dar um tempo no projeto bebê e eu agora com a cabeça mais fresca consigo concordar com ela, não vou voltar com o anticoncepcional mas vou evitar, segundo ela com uns dois ou três meses já devo estar bem melhor e como é pouco tempo e se eu conseguir me sentir melhor ai sim volto com a corda toda, pois quero tudo de melhor para os meus filhos mesmo eu ainda não os tendo nem se quer na minha barriga e como ela ainda disse que principalmente no inicio da gravidez é onde se forma a maior parte do emocional do bebê e segue durante toda a gestação é claro então pq não me preparar melhor emocionalmente também já que fisicamente eu tenho feito isto.
Enfim gostei bastante desta primeira consulta e agora sim estou animada a continuar o tratamento e como cheguei péssima na primeira consulta ela achou melhor marcar outra consulta ainda esta semana e será amanhã, daí em diante elas serão semanais, quero muito ser uma pessoa melhor e estou apostando todas as minhas fichas nesta ajuda profissional e com a de Deus é claro.
Só uma observação esta é segunda vez que vou ao psicólogo e da outra vez vi uma pessoa na minha frente que nem ouso chamar de profissional virou pra mim e disse com estas palavras após contar parte do que me incomoda, “faz um acordo com seu marido entra com o pé e ele entra com a bunda” e isto me deixou com trauma da classe, rsrsrs, ao meu ver se eu estava ali é pq ainda acreditava que valia a pena estar com ele e queria resolver o problema e não acabar com meu casamento e então nunca mais procurei ajuda.
Poste gigante mais eu queria contar que estou bem animada com esta nova ajuda.
E tudo vai dar certo pra todas nós!!!

1 comentários:

De_terminada disse...

Minha linda, fica tranquila para passar por esse novo momento na sua vida. Ainda bem que seu esposo teve essa atitude de marcar a consulta pra vc, com certeza ele te ama muito, quer te ver bem e feliz. Abre seu coração, coloca tudo pra fora, tenho certeza que em pouco tempo vc vai estar se sentindo melhor. E o Bebê virá no momento em que Deus achar que chegou a hora, o tempo dEle não é igual ao nosso...
Boa sorte!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.