segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Laços.


 Este fim de semana conheci um bebezinho lindo, Ana Clara e fiquei apaixonada pela pequena que estava com lacinho vermelho lindo na cabeça, pronto ai me empolguei, corri pra net e fui procurar passo a passo de laços para enfeitarmos as nossas bonequinhas. Espero que gostem.
Bom inicio de semana a todos que esta seja uma semana ainda mais abençoada!!!
















2 comentários:

De_terminada disse...

Oláaaaa
Nossa que lindos esses modelos de laços...amei todos...se eu tiver uma menina, ela vai usar muitos laços na cabeça, até hj eu faço o uso de tiaras, amo muuuuuuuito. valeu pelas dicas.
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Roberta Legalmente Esposa disse...

Favoritei.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.