segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Buscando amigos!!!


Criei este blog na intenção de guardar aqui coisas importantes, para que no futuro eu pudesse recordar e até mesmo mostrar para meu filho o tanto ele é esperado e entre outras coisas. Porém hoje o que eu mais quero é encontrar através do blog pessoas especiais, fazer novas amizades, tenho me sentido tão sozinha e vendo o carinho entre as amigas da blogosfera me animei, sempre fui muito sozinha a mais velha de 2 irmãos e com uma mãe muito “brava” que não me deixava ter qualquer tipo de amizade na rua, minha única amiga era a vizinha que tendo um pai ainda mais ignorante (é esta é a palavra certa a se usar) que minha mãe também não a deixava ter amigos na rua, então ficávamos na cerca de bambu brincando eu na minha casa e ela na casa dela e isto por anos. Não sei se é isto mais eu suponho que sim, fez com que eu tivesse uma dificuldade enorme de fazer amizades depois de adulta, a dificuldade com as palavras então nem se fala, sou boa mesmo é com a escrita, tudo que é impossível dizer pela boca se torna fácil com a escrita e isto me fez ter ainda mais certeza que o melhor seria criar um blog.
Este momento que estou vivendo é que mais sinto falta ter amigas, são tantas dúvidas, tantos medos, tantas caraminholas que só com uma amiga para conversar, principalmente que o assunto gravidez ainda é um segredo absoluto (com exceção desta minha amiga de infância que por sinal está gravidinha de seu primeiro bebê, mas ela mora em outra cidade, trabalha até muito tarde e ainda o tempo nos distanciou um pouco, mas ainda sim é com ela que ainda me abro).
Então se tiver alguma alma caridosa que quiser ser amiga de uma tentante que esta quase louca de tantas coisas ao mesmo tempo na cabeça, por favor adicionem meu blog e sejam muito bem vindas.
Pretendo não ser só chata não viu gente, quero trazer ideias legais para casa, artesanatos que eu amo, dicas para os quartinhos e para os chás e outras festinhas e muito mais, espero conseguir e deixar com isto este blog bem interessante.

2 comentários:

De_terminada disse...

Oieeeee
Pulando de blog em blog eu te achei...
Na verdade eu acredito mesmo é que Deus sempre usa as pessoas para falar com a gente e que nada acontece por acaso, até as coisas mais bobas que acontecem eu creio que já estavam escritas pelo dedo de Deus, claro que nós temos o livre arbítrio, mas sempre há anjos perto de nós e olha eu aqui pronta pra ser sua amiga.
Quando começei a ler seu post passou um filme na minha cabeça, lembrei como se tivesse acontecido ontem, a minha infância brincando com uma amiga que era filha única pela cerca que separava a nossa casa. Os pais dela não deixavam ela sair de casa para brincar com ninguém e também não permitiam que outras crianças entrasse lá para brincar com ela. lembro que por muitas vezes eu chorei, não entendia por que tinha que ser daquele jeito. Graças a Deus tenho muitas amigas e esta em especial não vejo a anos, bateu uma saudade enorme dela... lembrar disso tudo me fez escrever pra vc, dizer que mesmo virtualmente vc pode contar comigo, estarei sempre por aqui ok! Visita meu cantinho...vai fazer novas amigas por lá também...
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

PINGO DE GENTE disse...

Menina do céu como pode até o titulo do nosso blog é super pareciso, coisa de Deus mesmo, qdo comecei a ler seu recado até pensei que era a minha amiga, só sei q não é por a minha amiga eu encontrei mês passado, rsrsrs. Obrigada pelo carinho e sem duvida é coisa de Deus nos apresentar.
Depois passo no seu cantinho.
bjos!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.