quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meu maior presente já esta em produção!!! Meu amor!!!

Hoje venho deixar guardado aqui a melhor notícia que já recebi na minha vida, é, meu tão sonhado positivo chegou, coloquei tanta fé no dia da minha ovulação deste mês que Deus resolveu me presentear, eu como católica senti que não era por um acaso pois o dia da minha ovulação foi exatamente o dia que o anjo anunciou a Maria que ela seria a mãe de Jesus, não estava nem me lembrando desta data quando pela manhã ouvindo o momento de fé e então o padre Marcelo comenta sobre a data, nossa era tudo que eu precisava ouvir comecei a orar e pedir a Deus que fizesse a vontade dele pois sabia que seria o melhor pra mim, pois ele sabia que queria muito um filho porem não sabia se era a hora certa por causa da medicação.

Não falei nada com meu marido e a noite qdo estávamos deitados do nada ele veio todo todo então disse a ele que era meu período fértil que não era uma boa ideia e ele só disse assim quero tanto este bebê que vc não tem noção. No outro dia até comentei com uma das poucas pessoas que sabia que eu estava tentando que achava que tinha dado tudo certo e contei pra ela da data e ela já ficou empolgada junto.

Então no terceiro dia de atraso e na segunda noite em claro de tanta ansiedade resolvi fazer o teste as 4 das manhã estava eu com teste na mão tremia tanto que nem parecia eu, rsrsrs mas rapidinho um segunda linha tímida apareceu e então resolvi que era naquele dia mesmo que eu iria fazer o beta e foi o dia mais longo da minha vida pq o resultado só sairia depois das 4 da tarde e estava lá confirmadíssimo eu estava mesmo grávida e desde eu então eu e meu marido estamos correndo o risco de darmos câimbra na boca de tanto ri, nossa como estamos felizes e ele ta bobo com a notícia ele não esqueci em nenhum minuto e a partir deste dia eu mudei de nome lá em casa agora eu sou a mamãe, rsrsrsrs é muito amor, só mesmo quem passa pra saber pq todo o resto deve achar que estamos loucos ou retardados. Rsrsrsrs.

Bjos da mamãe mais feliz deste universo.

4 comentários:

LUANA disse...

Parabens

De_terminada disse...

Minha linda que noticia maravilhosa!!! Parabéns!!!
Volta logo pra contar como andam as coisas mamãe...
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

PINGO DE GENTE disse...

Obrigada meninas!!!

Tatiana Lúbia disse...

Estou emocionada com seu post. Sou uma futura tentante de fertilização. visita meu blog q vai entender minha história. Um bjão... vou ficar acompanhando sua história. Feliz com seu positivo.
www.fertilizandomeusonho.blogspost.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.