segunda-feira, 2 de junho de 2014

E hoje concluímos o temido primeiro trimestre...

Pois é, pra mim o primeiro trimestre era o mais temido, já que, tenho um número assustador de abortos espontâneos na família, mas graças ao bom Deus passamos por ele "quase ilesos" pq gravidez sem emoção não tem graça né, rsrsrs.

Com 10 semanas tive uma dor quase insuportável que nos deixou(papai e mamãe) desesperados com medo de perdemos nosso bebê, fui parar no hospital e depois de um ultrassom foi detectado que o cisto que eu descobri no dia da primeira ultra havia crescido bastante e por algum motivo que não sei explicar ao certo não estava recebendo sangue e por isto provocando a dor, mas graças a Deus o bebê estava ótimo e que nos deixou mais tranquilos e por uma semana tive q fazer repouso absoluto e dai pra frente a vida continuou bem só com um pouquinho mais de cuidado claro.

Fora isto, até agora a gravidez esta super tranquila, nada de vômitos, enjoos quase zero, os peitos já não estão mais doloridos como nas primeiras semanas e uma vez ou outra uma dorzinha chata de cabeça e mais nada e que assim continue, em nome de Jesus, rsrsrs.

Espero voltar com mais frequência daqui pra frente, contando com mais detalhes a gravidez inclusive sexta feira vou fazer o ultrassom tn e se Deus quiser será só festa.

Bjos férteis!!! 

2 comentários:

De_terminada disse...

Minha linda vc sumiu...mas que bom que está tudo bem!
Volta logo para contar mais sobre a gestação, se é menino ou menina e seus planos com a chegada do bebê.
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

PINGO DE GENTE disse...

Pois é estava com um medinho bobo deste primeiro trimestre mas agora pretendo sim postar com mais frequência e qto ao sexo ainda não sei, não vou fazer sexagem.
Bjos e obrigada pelo carinho.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.