sexta-feira, 4 de abril de 2014

Apareceu a margarida...

Depois de tanto tempo sem um único post vou começar logo com uma ótima notícia, serei titia, eu e meu marido estamos muito felizes ainda não tínhamos sobrinho, meu marido então ta todo bobo até parece que é  ele quem vai ser papai, rsrs.

No mais continua tudo como antes, o que me ajuda a desanimar a postar, continuo louca pra engravidar, mas ao mesmo tempo sabendo que não devo por causa dos remédios fortes que ando tomando, inclusive a uns 15 dias atrás acabei deixando minha receita vencer e não consegui marcar nova consulta e fui empurrando com a barriga e qdo dei por mim já estava sem a medicação a mais de uma semana o que me deixou péssima, no fundo do posso, chorando como uma louca. Então sabendo que se eu engravidar terei que parar com a medicação e vendo o estado que eu fiquei e sabendo ainda que a gravidez já mexe com nossos hormônios, tenho muito medo de engravidar, já não sei mais o que pensar.
Meu coração quer um bebê e pra ontem e minha cabeça teima em me afirmar que não esta na hora

Bjos a todos que visitam meu blog, fico sempre muito feliz. Muito obrigada mesmo.

1 comentários:

Determinada disse...

Olá lindona vc estava mesmo sumida, sempre passava por aqui pra tentar saber noticias suas... Olha eu não sei o que de fato acontece para vc ter que fazer o uso dessa medicação, mas se vc tem o desejo de ser mãe procura algo que seja alternativo, não desiste... quando mais cedo vc procurar resolver essa questão mais rápido vai estar bem para realizar o sonho de ser mãe viu!
Sempre na torcida por vc!
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.