quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novembro

Oi lindonas!!!

Estou super empolgada com este feriado, eu e meu gatinho vamos aproveitar para passear um pouco e sabe o que é melhor disto tudo? A pessoa que vos escreve estará em pleno período fértil êêêêêêêê...

Neste mês também faço aniversario e até hoje não descobri pq, mas não gosto do dia do meu aniversário e com isto sempre me pego desejando engravidar ou ter um bebê nesta data quem sabe assim ela fica mais agradável aos meus olhos, vamos ver quem meu catarrentinho vem nesta viagem ai sim seria um presentão de aniversário.

Agora uma observação, estou com muuuuita cólica até mais fortes dos que a cólica que sinto quando estou menstruando, estou achando muito estranho pq apesar de não ser grande entendedora da questão muco estou percebendo ele bem discreto e aquoso, espero que seja um sinal de ovulação.

Então por hoje é só qdo voltar de viagem, venho aqui contar como foi tudo.

Bjos férteis!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.