domingo, 6 de outubro de 2013

Início de sétimo ciclo e mais consultas.

Boa noite!!!

    Vamos começar pelo novo ciclo, eu já sabia que não seria desta vez que meu positivo iria chegar, sem a menor chance para ser mais exata, se a monstra atrasasse poderia ser qualquer coisa menos uma gravidez, rsrsrs. Então eu estava louca pra ele acabar e aconteceu, no dia 04/10 é interessante pois como eu acabei de dizer eu tinha certeza que não havia chance de uma gravidez e mesmo assim tenho me sentido péssima, muito pra baixo, porem não é tristeza, não sei explicar direito, só consigo identificar que não é decepção, na verdade neste seis ciclos anteriores eu nunca tive esperança de estar grávida, vontade sim mas esperança não,  Hoje mesmo não achei graça em nada, passei o dia deitada sem a menor vontade se quer de levantar da cama, tenho achado estes sentimentos um pouco estranhos.

Mudando de assunto;

     Como contei em uma postagem anterior estou, melhor estamos eu e marido inda na psicologa, tive dias muito difíceis, mesmo já estando fazendo as sessões e então quando eu estava a ponto de desistir de tudo, terapia, marido e do resto resolvi que ao invés de desmarcar meu horário eu iria para pedir um medicamento e assim eu fiz, então ela me indicou um colega da clínica e já logo marquei uma consulta pois eu sabia que não iria conseguir sozinha, posso afirmar para vocês que foi Deus quem colocou este médico no meu caminho, sem a menor dúvida foi o melhor médico que já conheci na minha vida, ele é psiquiatra e nossa consulta demorou simplesmente uma hora e meia, como foi ótima esta consulta sai de lá me sentindo uma outra pessoa, com o coração mais leve com esperança, não poderia ter sido melhor, ele me passou 2 medicamentos e eu já senti diferença logo na primeira semana, estou me sentido muito mais tranquila e a tristeza se foi graças a Deus agora é só continuar com tratamento.

     Achei muito interessante pois segundo a psicologa ele foi até o consultório dela após alguns dias da nossa consulta saber como eu estava e pediu pra falar com meu marido, a consulta dele foi agora dia 03/10 estou em cólicas para saber como foi a conversa deles, a unica coisa que ele disse foi, "nossa ele parece um padre de tanto que fala! vc acredita que nossa consulta demorou mais de uma hora?" é? e vc gostou? sim gostei mas falamos quase toda a consulta sobre vc. rsrsrs, imaginem o tamanho da minha curiosidade... Notei ele muito mais calmo e carinhoso, não só comigo mas até com o trabalho dele que realmente é muito estressante.

    Graças a Deus posso dizer que estamos muuuuuito bem sei que estamos só no inicio do tratamento mas já me sinto outra pessoa, o que tem refletido diretamente no meu casamento, estamos em clima de lua de mel, rsrsrs, Se bobear vai ser neste mês que meu positivo vai chegar, rsrsrrsrs... Brincadeira, este ciclo ainda vou evitar, como já havia dito a psicologa pediu pra pisar nos freios quanto ao assunto filho mas não voltei a usar a pílula, só preservativo mesmo ainda mais agora que estou tomando medicamentos mais fortes é pro bem da nossa saúde física e mental, todos nós sabemos que durante a gravidez devemos evitar medicamentos. Enfim dia 10/10 tenho outra consulta com meu médico mega especial vamos ver o que me espera.

Bjos férteis!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.