quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gráfico de temperatura basal.

Bom dia flores do dia!!!

Este é o segundo clico que estou medindo minha temperatura e já estou cheia de pulgas atrás da orelha, rsrsrs, no primeiro ciclo o gráfico apontou que ovulei no 17º dia e neste segundo 11° é ou não é de ficar louca varrida?

Antes de começar as medições fui orientada pelo médico a medir pelo ouvido que segundo ele é a mais exata ou por debaixo da língua eu fiquei com a segunda opção, achei muito incomodo pelo ouvido, segundo ele o mais importante era não variar o local escolhido.

Agora não sei se ta havendo esta diferença tão grande por eu ter o sono muito agitado ou se realmente minha ovulação varia, infelizmente não consigo identificar meu muco clara de ovo pois isto ajudaria a saber se realmente é neste período que ovulei.

Uso o gráfico do site http://www.mamanandco.com.pt/ pois não consegui de maneira alguma me inscrever no site mais conhecido que é o http://www.fertilityfriend.com/ como dizem aqui na minha região quem nao tem cão caça com gato.

Só voltarei ao intensivão em janeiro, mas quero aproveitar este período para tentar conhecer melhor meu corpo então vou continuar medindo a temperatura e se realmente continuar variando depois de janeiro vou tentar o coito programado que minha ilustre Paulinha do blog http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br/ me indicou.

Bjos férteis meninas!!!

1 comentários:

De_terminada disse...

Oieee hj nem vou pode fazer um comentario decente aqui por que não entendo nada sobre a TB, a Laura do blog contandoosdiaspratervocê até fez um post pra mim explicando tudo, mas assim como vc não conseguir fazer o cadastro e desisti. Mas agora com a sua dica de outro site vou voltar a medir ao acordar amanhã...
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.