terça-feira, 13 de agosto de 2013

Criando coragem para postar.

Hoje criei coragem para fazer minha primeira postagem, que não tem nada de interessante por enquanto. Sigo algumas mamães e papais a um bom tempo e a cada dia minha vontade de ser mamãe também só aumenta, me tornei uma tentante oficial em abril de 2013, mas carrego este sonho ha anos, sou completamente apaixonada por crianças e tudo que se refere a este mundo tão mágico. 
Pretendo postar aqui um pouco do meu cotidiano de tentante e se Deus abençoar de grávida e algumas idéias de artesanatos do mundo baby e como já disse me encanta.
Bom por enquanto é isto, ainda estou um pouco tímida, mas isto passa logo pois amo escrever.

2 comentários:

Myllena Alves Soldaine disse...

Olá, como posso lhe chamar????
kkkk
Acabei de conhecer seu novo cantinho mas ainda não sei nem seu nome. Queria saber também como faço para te seguir.

Flor que logo consiga seu milagre, eu cá estou tentando e esperando o tempo do nosso Senhor. Mas creio que minha benção esteja mais perto do que eu possa imaginar.
Creio também que o seu esta a vir o quanto antes.
Beijinhos

PINGO DE GENTE disse...

Ei Myllena pode me chamar de Ana, obrigada pelo carinho e qto a me seguir contei com a ajudar da amada Paulinha e ela colocou caixa de seguir pra mim, depois me fala se deu certo. Bjos tudo de bom pra vc!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, vc e seu comentário alegra nosso dia.